Dínamo prepara equipa para a nova época com aposta na continuidade

Clube renovou com equipa técnica e 12 jogadores e contratou um reforço

0
25

Com o alargamento na próxima época da Liga Placard de 14 para 16 clubes, o Dínamo Sanjoanense vai regressar à competição ainda antes do início da nova temporada para lutar por um dos dois lugares que dá acesso ao principal campeonato nacional de futsal. Com isso em mente, o clube já começou a preparar o plantel para a nova temporada com uma aposta forte na continuidade tendo, até ao momento, garantido a renovação de 12 atletas. Diogo Tavares, Emídio Batista, João Carvalho, Babas, Nando Costa, Pedro Gomes, Miguel Isolino, Tiago Silva, Pedro Sousa, Xavier Moreira, Francisco Leitão e Válter Batista são os elementos que irão continuar a representar o Dínamo Sanjoanense ao longo da próxima época. No que diz respeito a novidade de destacar a entrada de Rui Capelas, que chega do Saavedra Guedes para reforçar a equipa sénior do Dínamo Sanjoanense na próxima época.

O quadro técnico também não sofre alterações. Luís Almeida, mantém-se na liderança da equipa sénior e vai cumprir a terceira época ao serviço do clube, continuando a contar com a colaboração de António Duarte e Miguel Pinho, como adjuntos, e Josué Silva, como treinador de guarda-redes. O mesmo acontece com Cláudia Barbosa, que mantém funções de fisioterapeuta da equipa.

Para Paulo Moreira, a aposta na continuidade “é algo que acontece naturalmente e em função do como correu a última época, a todos os níveis”. “A confiança do clube nos atletas e na equipa técnica é inquestionável, por isso só podia ser desta fora”, sublinha o presidente do Dínamo Sanjoanense, admitindo que o plantel pode não estar fechado. “Ainda podemos, ou não, acrescentar mais alguém, mas não estamos muito preocupados com isso”, assegura o dirigente.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here