Jean Paul é o primeiro reforço da Sanjoanense

Clube renovou com mais três atletas

0
52

Jean Paul é a primeira contratação da Associação Desportiva Sanjoanense para a próxima época. Depois de duas temporadas de bom nível ao serviço do SC Esmoriz, o atleta de 24 anos chegou a acordo com a AD Sanjoanense – Futebol SAD e vai reforçar o ataque alvinegro. Depois de ter sido considerado o melhor jogador do Campeonato SABSEG na última época, com 18 golos apontados em 22 jogos, o avançado português dá, assim, o salto para o Campeonato de Portugal.

Já no que diz respeito a renovações, depois de Godinho, Diogo Almeida e Rui Mota, também Barbosa, Daniel Pinto e Jota chegaram a acordo com o clube alvinegro para prolongarem o vínculo por mais uma temporada.

Formado nas escolas da Associação Desportiva Sanjoanense, o médio Barbosa, de 27 anos, que na última temporada apontou quatro golos em 27 jogos realizados, prepara-se para cumprir a terceira temporada ao serviço do clube alvinegro. Já o lateral direito Daniel Pinto, que chegou ao clube alvinegro na época passada, vindo do SC Esmoriz, também vai continuar de preto e branco. O lateral direito de 26 anos realizou na última temporada 26 jogos e apontou um golo. Entretanto, Jota, de 19 anos, que conta com passagem pelos FC Porto, Boavista e Rio Ave, também renovou por mais uma temporada pelos alvinegros.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here