Intervenção mais recente teve lugar no Parque do Rio Ul 

 

Nos dois últimos anos, foi intervencionada mais de uma centena de bancos de jardim em diferentes pontos do concelho, fruto da manutenção levada a cabo pela Unidade Logística e Operacional da câmara, como refere comunicado camarário recebido pelo labor.

Uma das intervenções mais recentes realizadas nesse âmbito decorreu no Parque Urbano do Rio Ul, mais concretamente entre as pontes localizadas na zona Sul deste espaço verde municipal, junto ao lugar da Ponte, no entroncamento da Avenida do Vale com a Avenida da Liberdade.

Ainda segundo a nota de imprensa enviada ao nosso jornal, estes trabalhos executados ao nível do mobiliário urbano, que vão prosseguir, têm abrangido diversos parques e espaços públicos sanjoanenses, que passam, assim, a poder ser usufruídos com maior comodidade por parte de residentes e visitantes. Recorde-se, aliás, a colocação em vários pontos da cidade de mais de uma dezena de bancos de lápis, criados e produzidos pela própria autarquia, em homenagem à indústria de S. João da Madeira e que são já um ícone de S. João da Madeira.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here