O Comando Territorial de Aveiro da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Destacamento Territorial de Oliveira de Azeméis, identificou, no passado dia 20, um homem de 39 anos, por exploração de jogo ilegal, na Vila de S. Roque (concelho de Oliveira de Azeméis), avança a própria GNR através de comunicado remetido ao labor. 

Após uma denúncia por incumprimento das determinações da Direção-Geral da Saúde (DGS), nomeadamente o distanciamento social e a utilização de máscaras de proteção, os militares da Guarda efetuaram uma fiscalização a um estabelecimento de restauração e bebidas, tendo verificado que o proprietário e alguns clientes apresentavam um comportamento suspeito e agitado, o que levou à deteção da prática de jogo ilegal, numa zona reservada.

Nessa parte mais resguardada do estabelecimento, constatou-se a presença de três clientes e quatro máquinas de jogo, bem como talões emitidos pelas mesmas.

Esta ação culminou na apreensão de quatro máquinas de jogo; 183 euros em numerário; e diversos talões emitidos pelas máquinas de jogo.

O proprietário do estabelecimento foi constituído arguido e os factos remetidos para o Tribunal Judicial da Comarca de Oliveira de Azeméis.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here