Parque continua a ser vandalizado

 

DF

Já não é a primeira vez que os leitores nos alertam sobre os atos de vandalismo em diversos equipamentos do Parque Urbano do Rio Ul.

Infelizmente, mais uma vez, damos nota de que existem pessoas que, em vez de usarem corretamente os equipamentos, como neste caso os caixotes do lixo, preferem destruí-los. Lamentamos que assim seja e esperamos que atos destes não se voltem a repetir. O espaço público é de todos.

 

Novo atentado à saúde pública

 

DF

Uma semana depois de termos encontrado uma máscara descartável na Avenida Engenheiro Arantes e Oliveira, voltamos a encontrar outra não muito longe na Rua do Calvário.

Relembramos que, depois de usados, estes equipamentos de proteção individual devem ser colocados num saco à parte dos restantes resíduos e só depois colocados num contentor de lixo.

Por isso, pedimos a todas as pessoas que coloquem as máscaras no local correto para acabarmos com este tipo de atitude que é um atentado à saúde pública.

 

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

 

 

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here