Depois de ter estado desde o início da pandemia em S. João da Madeira

 

A área dedicada à Covid-19 do ACeS Entre Douro e Vouga II – Aveiro Norte, que abrange os concelhos de S. João da Madeira, Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra, que até agora funcionou em S. João da Madeira, está a funcionar desde o dia 20 de junho em Vale de Cambra.

Desde então que os sanjoanenses que tenham algum sintoma relacionado com a Covid-19 devem deslocar-se a esta área que funciona todos os dias, incluindo feriados, das 8h00 às 20h00, no Centro de Saúde de Vale de Cambra.

Quem precisar de mais informações pode ligar para os seguintes contactos: 256 423 664, 914 886 444, 966 753 829 e 969 414 712.

Isto, depois desta possibilidade ter sido levada por Paulo Cavaleiro, vereador da coligação PSD/CDS-PP, à reunião de câmara realizada a 9 de junho, e do presidente da câmara, Jorge Sequeira, ter dito que a mesma se encontrava em “análise” uma vez que a unidade de saúde de Vale de Cambra dispõe de espaços livres que não são usados para os cuidados de saúde normais.

Esta informação foi confirmada por Miguel Portela, diretor do ACeS Entre Douro e Vouga II – Aveiro Norte, em comunicado, enviado no dia 17 de junho, já depois do fecho da edição anterior, ao labor.

 

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here