Depois de ter sido surpreendido por miúdos e graúdos no seu dia de anos, o agente José Rodrigues, mais conhecido como Tonecas, foi homenageado, quinta-feira passada, no programa “Praça da Alegria” da RTP1.

Para além do carisma do agente da “Escola Segura” e da missão deste programa da Polícia de Segurança Pública, o programa da manhã destacou as surpresas que fez a dezenas de pessoas, desde crianças, adultos e até idosos, no seu dia de anos durante o estado de emergência.

Este é mais um momento que ficará “gravado no meu coração”, disse o agente Rodrigues ao labor.

O momento em que o agente Tonecas, acompanhado do comissário Hélder Andrade, foi homenageado por diversas pessoas, pode ser visto na “Praça da Alegria” do dia 18 de junho que está disponível no site da RTP1 ou na sua página na rede social Facebook.

O labor contribuiu com um vídeo e imagens da surpresa que foi feita no dia de anos ao agente Rodrigues junto à esquadra da PSP em S. João da Madeira para o telejornal infantojuvenil “Radar XS” da RTP2 e para o programa “Praça da Alegria” da RTP1.

 

“Caixa Solidária” na esquadra da PSP

O mote é “leve o que precisar e deixe o que quiser!” 

DR

A pandemia levou a um aumento do número de pessoas que precisam de ajuda e ao aparecimento das “caixas solidárias” com o mote “leve o que precisar, deixe o que quiser!” em vários pontos do país.

Quem quiser e puder pode deixar bens alimentares nesta caixa colocada junto à esquadra da PSP para que possam ser levados e usados por outros que estejam a passar necessidades.

De acordo com fonte ligada à polícia sanjoanense, todos os bens alimentares colocados na caixa têm sido levados, existindo, inclusive, algumas pessoas que vão lá sempre.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here