No âmbito de um processo de violência doméstica, a GNR identificou, no dia 26 de junho, um homem, de 59 anos, e apreendeu-lhe armas e munições durante a busca domiciliária na freguesia de Sanguedo em Santa Maria da Feira.

No seguimento da investigação, os militares apuraram que “o suspeito, ex-cônjuge da vítima, de 32 anos, exerceu violência psicológica durante aproximadamente um ano, chegando mesmo a ameaçar a mulher de que a iria atropelar”, deu a conhecer o Comando Territorial de Aveiro, sobre esta ação concretizada através do Destacamento Territorial de Santa Maria da Feira, em comunicado enviado ao labor.

No cumprimento do mandado de busca domiciliária foi apreendido um revólver e respetivo coldre; duas armas de alarme; 107 munições; e 10 cartuchos.

De acordo com a GNR, “as armas apreendidas encontravam-se ilegais, sendo que o agressor afirmou que pertenciam ao pai e que estavam na sua posse desde que este faleceu”.Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here