Parque continua a ser vandalizado

DR

Mais uma vez voltamos a escrever sobre o vandalismo de que está a ser alvo o Parque Urbano do Rio Ul. A Câmara Municipal de S. João da Madeira repudiou estes atos – retirar os caixotes do lixo dos seus locais e deixar lixo no chão – que voltaram a marcar pela negativa este espaço verde que é de todos. O presidente da câmara pediua todos os cidadãos que nos ajudem a sensibilizar os seus concidadãos e que denunciem essas ações ao Município”. Para já “não temos previsto nenhum reforço de vigilância no parque” porque “temos vários parques e os recursos humanos e financeiros da câmara não são ilimitados”.  Para além disso, “não podemos colocar polícias nos parques a toda a hora e momento. Temos de confiar no civismo e nas ações de sensibilização das pessoas para terem comportamentos responsáveis, o que é o padrão da maioria”, concluiu Jorge Sequeira depois de ter sido interpelado sobre o assunto pelo labor.

 

Silvas “invadem” passeio

GN

Quem desce a pé a Rua dos Sapateiros, em direção ao Golden Tulip Hotel, chega mais ou menos a meio do percurso e é obrigado a sair do passeio e a ir para a estrada. As silvas, provenientes de uma propriedade privada, assim obrigam. Pede-se, pois, a quem de direito a limpeza do terreno ou, então, a atuação por parte das entidades competentes!

 

 

 

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here