A abertura ou não das piscinas municipais exteriores foi colocada em cima da mesa da reunião de câmara, realizada esta terça-feira, na Torre da Oliva.

O vereador Paulo Cavaleiro, da coligação PSD/CDS-PP, tocou no assunto durante a atribuição de subsídios aos campos de férias que levam crianças e jovens até às piscinas municipais exteriores, mas que este ano poderão ter de arranjar uma alternativa.

“Não percebo porque é que até agora não há nota de quando é que este equipamento pode vir a abrir”, disse Paulo Cavaleiro.

A câmara municipal está “num processo de discussão” deste assunto com as entidades competentes, deu a conhecer o presidente Jorge Sequeira, revelando que a decisão vai ser tomada “até ao fim da semana”.

Caso a câmara decida não abrir as piscinas exteriores “vai ser mais complicado quando abrem outras, com as devidas regras de segurança, noutros pontos do país”, considerou o vereador da oposição.

As piscinas municipais interiores reabriram e estão funcionar com limitações, assim como todos os espaços públicos foram fechados devido à pandemia da Covid-19.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here