“Um investimento extremamente importante para a cidade que vai lançar a revalorização deste espaço”, considerou o presidente Jorge Sequeira

A Corgimobil – Empresa Imobiliária das Corgas, Lda., do Grupo Mota-Engil, vai avançar com um projeto de habitação num terreno entre a passagem de nível e o prédio onde está o Cartório Notarial, na Rua D. Afonso Henriques, e que termina nas traseiras do Museu da Chapelaria.

A empresa é detentora de três lotes mistos de habitação e serviços do Plano de Pormenor das Corgas e pediu agora à câmara municipal a alteração das especificações de um deles para que se destine apenas à habitação.

A alteração do loteamento que vai ser construído pela Corgimobil foi aprovada por unanimidade na reunião de câmara realizada esta terça-feira na Torre da Oliva.

“A boa notícia é que a Corgimobil decidiu avançar com a construção neste terreno ao lado do Museu da Chapelaria”, afirmou o presidente da câmara, Jorge Sequeira, considerando este como “um investimento extremamente importante para a cidade que vai lançar a revalorização deste espaço”.

“Entendemos atender ao pedido pela ausência de habitação na cidade e excesso de espaços comerciais vazios”, acrescentou o vice-presidente José Nuno Vieira, à margem da reunião, ao labor, esclarecendo que para já a empresa está “a concluir o projeto, para em breve colocar à apreciação da câmara”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here