A piscina interior do Complexo Desportivo Paulo Pinto recebeu o selo de qualidade “Portugal a Nadar Seguro”, uma distinção atribuída pela Federação Portuguesa de Natação (FPN)pelo facto de a sua reabertura respeitar as normas definidas pela Direção-Geral de Saúde face à pandemia de Covid-19.

S. João da Madeira junta-se assim aos municípios de Aljustrel, Estarreja, Paredes, Viseu, Guarda, Lagoa, e ao Ginásio Clube de Santo Tirso, Clube do Galitos, Escola de Natação do Vitória, Évora Clube de Natação, Clube Aquático Pacense, Clube Naval da Horta, Complexo Desportivo Colégio de Lamas, Ginásio Clube de Vila Real, Desmor, Portinado e Viver Santarém que também receberam esta distinção.

“Portugal a Nadar Seguro” é uma iniciativa da FPN que tem como objetivo atestar o respeito por todos os procedimentos de segurança sanitária.

De recordar que a piscina interior do Município de S. João da Madeira reabriu no passado dia 15 de junho, tendo a Escola de Natação retomado o funcionamento com limitações decorrentes do quadro de prevenção face à pandemia. No entanto, continuam suspensas algumas atividades de acordo com as orientações da Direção-Geral da Saúde.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here