Paulinho renova com a Sanjoanense

0
35

A AD Sanjoanense – Futebol SAD continua a definir o plantel para a próxima época desportiva. Depois de Godinho, Diogo Almeida, Rui Mota, Barbosa, Daniel Pinto, Jota e Gil Barros o clube alvinegro garantiu mais uma renovação ao assegurar a continuidade, por mais uma época, do médio criativo Paulinho, de 22 anos.

O jovem iniciou-se no futebol na Sanjoanense, mas na época seguinte (2007/2008) mudava-se de malas e bagagens para o FC Porto, regressando a casa na temporada 2014/2015, ainda como júnior para integrar a equipa principal alvinegra sob o comando de Pepa. A qualidade de Paulinho não passou despercebida e bastou apenas um ano para o atleta rumar a Inglaterra para representar o Liverpool, onde se manteve ao longo de três temporadas, mudando-se depois para o Wolverhampton, onde esteve apenas durante uma época.

Em 2019/2020 o atleta ainda assinou pela formação checa do Pribram, mas o jovem não se adaptou e em dezembro assinava pela Sanjoanense, realizando nove jogos e apontando um golo até à paragem do campeonato.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here