Basquetebol alvinegro já define estrutura para a próxima época

0
42

Depois de no início de junho a secção de basquetebol ter revelado a continuidade de João Tiago no comando técnico da equipa sénior, o clube tem vindo a divulgar os elementos que irão fazer parte do plantel que na próxima época vai voltar a defender as cores alvinegras na Proliga.

O capitão Sílvio Rodrigues vai manter-se no clube onde cresceu, ao lado de Filipe Ferreira, que vai continuar a defender as cores da Sanjoanense por mais uma época. Já no que diz respeito a reforços, o clube alvinegro garantiu a vinda de João Lucas, um extremo de 1,96 metros, que na época passada competiu na Liga Placard ao serviço do Maia BC. Rodrigo Lima é outro dos reforços da Sanjoanense para a próxima temporada. O base de 22 anos, natural de Vila Real, já representou a Seleção Nacional nos escalões de sub16 e sub18.

Já no que diz respeito ao quadro técnico, Victor Carregosa vai assumir a equipa de sub16 masculinos, enquanto Vítor Barbosa será o técnico que irá orientar os sub18 masculinos, funções que acumula com o cargo de adjunto de João Tiago.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here