Nas rubricas “Alguém põe mão a isto?” publicadas nas edições de 28 de março e 4 de abril de 2019, alertámos para quatro situações, das quais uma está tratada e as restantes continuam iguais.

A única situação tratada é aquela em que eram pedidas reparações na Casa das Associações. Tomadas sem proteções, tetos e paredes escuros e descascados devido a infiltrações foi o cenário que encontrámos quando visitámos as suas instalações em abril de 2019.

Os resultados da obra de beneficiação da Casa das Associações e do Centro de Coordenador de Transportes, lançada pela câmara municipal sanjoanense no valor de 130 mil euros, foram apresentados em maio deste ano à comunicação social.

A fachada e os espaços comuns foram pintados, os pisos identificados, as lâmpadas substituídas por leds nos espaços comuns, as caixilharias arranjadas, uma nova tela colocada , a caixa do elevador e o terraço foram impermeabilizados para evitar as infiltrações nos restantes andares, tendo sido ainda no terraço retirada uma zona com fibrocimento.

Já os ecopontos continuam a ocupar um lugar de estacionamento na Avenida Dr. Renato Araújo, algum lixo continua a ser colocado no espaço verde em frente à Consulta Externa do Hospital em vez de ser posto num caixote do lixo e o átrio de um prédio entre a Rua Dr. Durbalino Laranjeira e a Avenida Dr. Renato Araújo continua maltratado.

Antes
Depois
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here