DR

“Apresentação de um rosto”, de Herberto Helder

 

Publicado pela primeira vez em 1968 e proibido pela censura por ofensa à “moral e bons costumes” da época,  passados cinco anos da morte do poeta e escritor, “o mítico livro renegado de Herberto Helder regressa para nos assombrar com a sua beleza terrível”.

 

 

 “E, de repente, a alegria”, de Manuel Vilas

 

 

 Se “Em tudo havia beleza” procurava no passado o caminho para regressar ao presente, nesta obra Manuel Vilas vai buscar ímpeto ao passado para se lançar para o futuro e tudo o que ele pode trazer de inesperado. Depois da dor do autoconhecimento, esta é a história da busca esperançada da alegria, essa reivindicação de fé e coragem em tempos convulsos, essa força maior da vida, que, como a beleza, pode estar em qualquer lugar.

 

 

 

“Mais vida mais saúde mais tempo”, de Dr. Manuel Pinto Coelho

 

DR

 

Neste livro, o Dr. Manuel Pinto Coelho mostra-nos como, através da alteração dos nossos hábitos quotidianos, é possível viver mais, com mais saúde e mais felizes. Com gestos simples, mas empenhados, podemos reduzir a incidência e os sintomas de várias patologias, das mais simples às crónicas, bem como impedir o aparecimento de doenças mais e menos graves.

 

Nota: estes três livros estão disponíveis na Biblioteca Municipal Dr. Renato Araújo

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here