Gratuito, mas obriga a inscrição prévia devido à lotação limitada

A sessão “Contos para Pensar a Terra” com Virgínia Millefiori realiza-se este sábado, dia 18 de julho, às 14h30 e 17h30, na Casa da Natureza do Parque Urbano do Rio Ul.

Esta iniciativa é “um momento de escuta em que se abraça a Mãe Natureza e as Suas Criaturas”, “onde a narradora, Virgínia Millefiori, apresenta as escolhas pessoais de livros, histórias, lendas e mitos que dão conta do seu fascínio pela vida ao ar livre, pelos pés descalços na terra, pelas penas azuis do guarda-rios e pela brisa do mar”, adianta a Casa da Criatividade que desta forma leva a cultura até este espaço verde da cidade.

Em cada uma das sessões serão criadas “ilhas” numa zona da plateia com distanciamento de segurança garantido.

A atividade é gratuita, mas obriga a inscrição prévia devido à lotação limitada a 40 lugares por sessão.

Os interessados devem inscrever-se através do email casadacriatividade@cm-sjm.pt, confirmando o número de lugares e a sessão a que pretendem assistir.

Pilates, visitas guiadas, animação e Running

Para além deste programa infantil, o Parque Urbano do Rio Ul vai ser palco de outras atividades ao longo dos próximos dias.

Ainda para este sábado estão marcadas uma aula de pilates, às 10h30, uma visita guiada sobre a “Flora Autóctone”, às 15h30 e 17h00, e a programação infantil Luzes do Tempo com animação pelo parque entre as 14h00 e as 17h00.

Já no domingo está previsto o Running, entre as 9h00 e as 10h00, e a visita guiada com o tema “Proteger a Biodiversidade”, pelas 10h30, no Parque do Rio Ul.

As inscrições para a aula de pilates e o Running podem ser feitas através dos links https://bit.ly/inscricaopilatesparque e https://bit.ly/runningparquerioulinscricao, respetivamente.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here