Contentor do lixo mal localizado 

GN

Numa das últimas rondas que fez pela cidade, o labor deparou-se com um contentor do lixo na Avenida Engenheiro Arantes e Oliveira, do lado esquerdo quem vem da Rua Oliveira Júnior. O dito contentor encontra-se na descida sem qualquer proteção que o impeça de vir por ali abaixo, podendo “apanhar desprevenidos” peões e/ou condutores de veículos.

Pedimos, pois, a quem de direito que reveja a sua localização.

 

E do outro lado da ponte?

GN

Ainda na anterior edição, o labor noticiou a recente limpeza do leito do rio Ul entre as duas travessias existentes no lugar da Ponte. Limpeza há muito aguardada e que, tal como o nosso jornal avançou oportunamente, aguardava por uma autorização da Agência Portuguesa do Ambiente que, entretanto, chegou.

Acontece que, como o nosso jornal pôde constatar in loco ainda esta última segunda-feira, logo a seguir, do outro lado da ponte mais antiga, em direção a Sul, as margens e o leito continuam por limpar. Situação para a qual chamamos à atenção e que, em nosso entender, devia ser resolvida agora por uma questão de “coerência paisagística”, digamos assim. E isto, mesmo antes do arranque da terceira fase do projeto do Parque do Rio Ul, para o qual, até ao momento, ainda não há uma data.

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here