DR

Os militares do Posto Territorial de Lourosa apanharam quatro homens durante o furto, levado a cabo no dia 17 de julho, a um estabelecimento comercial, em Santa Maria da Feira.

Após terem tido conhecimento que estaria a ocorrer um furto num estabelecimento, os militares dirigiram-se de imediato para o local onde constataram a presença de três suspeitos dentro do estabelecimento, na posse de material furtado, e um quarto no exterior a aguardar por aqueles numa viatura.

A GNR recuperou quatro auriculares, no valor de 284,96 euros; três headphones, no valor de 240 euros; duas consolas, no valor de 388,98 euros; quatro t-shirts de clubes de futebol, no valor de 319,96 euros; um par de sapatilhas Nike Air, no valor de 100 euros; dois pares de óculos, no valor de 588 euros; um polo, no valor de 80 euros; um casaco, no valor de 110 euros; e 555 euros em numerário.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 19 e os 22 anos, foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...