O Partido Socialista (PS) de S. João da Madeira visitou, na passada segunda-feira, os percursos pedonais na Mourisca, destacando, na ocasião, “o forte empenho do executivo na reabilitação do espaço público um pouco por toda a cidade”.

A visita a esta obra concluída recentemente, que contou com a presença de Jorge Sequeira, presidente do Município e também de outros autarcas do PS, “traduziu-se num investimento aproximado de 40 mil euros e representou uma forte melhoria na circulação pedonal, não só para os residentes como para todos os que usufruem daquele espaço”, defendem os socialistas em comunicado remetido ao labor. 

Para o presidente da concelhia do PS, Rodolfo Andrade, trata-se de “uma melhoria clara não só nas acessibilidade, mas também na ornamentação paisagística do local, uma vez que, para além dos passadiços, foram ainda instaladas mesas e bancos de convívio ao longo dos acessos”. 

Segundo o PS, esta intervenção permitiu melhorar não só as condições de acesso entre as várias residências, mas também o caminho “informal” que existia antes, feito por populares para chegar à Capela do Parrinho. 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here