Gonçalo Fernandes como secretário-geral adjunto e Luís Neves no Conselho Nacional

Alexandre Poço é o novo líder da Juventude Social Democrata (JSD), sucedendo assim a Margarida Balseiro Lopes que há dois anos foi a primeira mulher eleita para este cargo.

Entre os elementos da lista vencedora estão os sanjoanenses Gonçalo Fernandes que exercerá o cargo de secretário-geral adjunto e Luís Neves no Conselho Nacional.

Em declarações prestadas ao labor, Gonçalo Fernandes agradeceu “a confiança do Alexandre Poço e de todos os delegados que nos deram a oportunidade de poder servir a JSD e os jovens portugueses”.

O jovem deputado social democrata da Assembleia Municipal sanjoanense deu a conhecer que “este foi um projeto que, durante largos meses, foi construído para liderar a juventude portuguesa, com os contributos de grandes quadros da JSD e encabeçado por aquele que é o líder político da nova geração”. Não sem deixar de salientar que “o contributo de S. João da Madeira foi essencial para a vitória clara do Alexandre, que contra todas as previsões desfavoráveis no distrito de Aveiro, acabou por conquistar um bom resultado que o impulsionou para a vitória”. Daqui em diante é “tempo de trabalhar” e “é, por isso, com enorme honra e sentido de responsabilidade que assumo o desafio de ser secretário-geral adjunto”, considerou Gonçalo Fernandes ao labor.

Também Luís Neves, presidente da JSD local, agradeceu “a todos aqueles que votaram na Lista A” pela “confiança depositada” e pela “oportunidade de integrar a Comissão Política Nacional e, de perto, poder contribuir para a resolução dos problemas dos jovens portugueses”. “Num distrito amplamente condicionado, pelas mais diversas razões, fomos capazes de construir uma base de trabalho sólida, para a qual S. João da Madeira contribuiu fundamentalmente”, destacou, à semelhança de Gonçalo Fernandes. Por isso é “com enorme satisfação e motivação” que “assumo este desafio de poder ser uma voz ativa nos Conselhos Nacionais da JSD sem nunca perder o foco principal que são os jovens sanjoanenses”, salientou Luís Neves ao labor.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here