O programa da Semana da Juventude de 2020 vai ser dado a conhecer hoje, pelas 18h00, na Casa da Natureza do Parque Urbano do Rio Ul, local onde se vão realizar atividades ligadas ao teatro, à música, aos desportos radicais e muito mais, de 11 a 13 de setembro.

A concentração do programa num só local e ao ar livre estará relacionada com as novas regras de higiene e segurança impostas no combate à Covid-19.

A Associação de Jovens Ecos Urbanos e a Câmara Municipal de S. João da Madeira voltam a ser responsáveis pela organização desta que é uma das tradições da cidade.

Inscrições abertas para concurso que quer florir S. João da Madeira

A 3ª edição do Concurso de Fachadas quer florir toda a cidade. Para isso, a Semana da Juventude, através da Associação de Jovens Ecos Urbanos com o apoio da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia e da Associação Comercial, quer envolver os jovens, os comerciantes e os moradores.

As fachadas mais criativas vão ser premiadas em quatro categorias diferentes: Grupo de jovens (mínimo de seis jovens, maiores de 12 anos e menores de 29 anos), Condomínio                                    (mínimo 50% do total das frações ou mínimo de 10 frações), Habitação individual (apartamento ou moradia) e Casa comercial ou Empresa.

As condições de participação neste concurso podem ser consultadas no regulamento em http://www.ecosurbanos.pt/wp-content/uploads/2020/08/REGULAMENTO-fachadas-floridas.pdf.

Já as inscrições estão abertas desde o dia 17 de agosto e encerram no dia 4 de setembro, podendo ser feitas através do preenchimento e envio do formulário online disponibilizado nas redes sociais das entidades promotoras ou presencialmente nas instalações da Associação de Jovens Ecos Urbanos na Casa das Associações.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here