Informação incorreta para acesso ao parque do Mercado

DR

Um cliente habitual do Mercado Municipal de S. João da Madeira tentou descer para o parque de estacionamento através do elevador, mas não conseguiu. Este tinha o seguinte aviso: “elevador fora de serviço. Utilizar escadas ao lado”. O cliente usou as escadas ao lado, mas a porta não abre por fora. Por isso, mais uma vez ficou “à porta”. Como alternativa o cliente teve de descer por uma das rampas de acesso do parque de estacionamento. A quem de direito pedimos que ponha mão a isto para que os clientes não tenham de andar às voltas devido às informações pouco precisas dadas por quem gere o parque aos seus clientes.

 

Casas de banho em mau estado nos Milagres

DF

Numa semana em que é notícia a requalificação de uma das casas de banho do Parque de Nossa Senhora dos Milagres pela junta de freguesia através da proposta de Glória Rosa vencedora do Orçamento Participativo de 2018, não pudemos deixar de notar, durante a nossa visita a este espaço verde, que as outras casas de banho existentes, junto ao Salão de Chá, estão em mau estado e também elas a precisar de uma renovação. O labor tentou saber junto da câmara municipal se está prevista alguma intervenção neste equipamento, mas não obteve essa informação até ao fecho da edição.

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here