Cine S. João regressa com o filme “Viriato”

Dia 10, às 21h00

0
95

O bilhete é gratuito, mas deve ser reservado nos Paços

A exibição do filme “Viriato” de Luís Albuquerque no dia 10 de setembro, pelas 21h00, no auditório dos Paços da Cultura, marca a reabertura deste projeto de promoção do cinema português.

Depois do filme, está prevista a tradicional tertúlia, desta vez, com a presença do realizador em interação com o público.

O Cine S. João é um projeto da Câmara Municipal de S. João da Madeira, com curadoria do Cine Clube de Arouca, fundado a 4 de maio de 2017.

Abertura do Festival de Cinema de Arouca em S. João da Madeira

Este regresso do Cine S. João ficará marcado também pela pré-abertura do Festival de Cinema de Arouca em S. João da Madeira.

O momento acontecerá no mesmo dia da sessão de cinema com o objetivo de dar a conhecer este projeto cultural organizado pelo Cine Clube de Arouca.

Para este momento estão previstas as presenças de Jorge Sequeira e Margarida Belém, presidentes das câmaras de S. João da Madeira e de Arouca, respetivamente.

A união destes dois acontecimentos demonstra “as boas relações” existentes entre os dois municípios, reconheceu João Rita, diretor do Festival de Cinema de Arouca e um dos criadores do Cine S. João, ao labor, destacando o facto de “S. João da Madeira continuar e reforçar a sua aposta na cultura”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here