“Pensar Futuro” com José Sá Fernandes

Sábado, às 17h00

0
33

Vereador do Ambiente da Câmara de Lisboa é um dos convidados da terceira edição deste ciclo de conferências que se associa à causa ambiental

 A próxima conferência do “Pensar Futuro” realiza-se este sábado, dia 5 de setembro, às 17h00, com José Sá Fernandes, vereador na Câmara Municipal de Lisboa, no auditório dos Paços da Cultura.

Esta que é a terceira edição deste ciclo de conferências associa-se à iniciativa “Lisboa: Capital Verde Europeia 2020” que tem como tema central o ambiente.

Este é um reconhecimento da evolução na área ambiental da capital portuguesa na última década cujo trabalho tem assinatura de José Sá Fernandes que, para além de ambientalista, também tem a seu cargo os pelouros do Ambiente, Clima e Energia e Estrutura Verde.

O ciclo de conferências “Pensar Futuro” é um projeto desenvolvido pela câmara municipal com o objetivo de reunir pensadores de diferentes áreas do conhecimento para refletir sobre o futuro em S. João da Madeira.

A entrada é livre, mas implica a reserva prévia de bilhete na Torre da Oliva ou nos Paços da Cultura.

Ciclo continua com Júlia Seixas, Alexandre Quintanilha e Paulo Magalhães

Relembramos que a edição deste ano do ciclo “Pensar Futuro” teve início com o retorno do Padre Anselmo Borges.

A câmara municipal sanjoanense anunciou no início desta semana, segunda-feira, o convidado e a data desta conferência e das próximas. São eles Júlia Seixas a 17 de setembro, Alexandre Quintanilha a 31 de outubro e Paulo Magalhães a 5 de dezembro.

​Esta iniciativa camarária com início em 2018 já contou com a participação de Teresa Tito de Morais, presidente do Conselho Português para os Refugiados, Carlos Magno, jornalista e ex-presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), o sociólogo João Teixeira Lopes, o médico e investigador Manuel Sobrinho Simões, a eurodeputada e ex-ministra Maria Manuel Leitão Marques, o ambientalista Viriato Soromenho Marques e o cientista Carlos Fiolhais.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here