O despiste de um veículo ligeiro, na manhã do passado dia 15 de agosto, em Carregosa, concelho de Oliveira de Azeméis, resultou na morte de um homem de 44 anos que seguia na berma da estrada e que levaria colete refletor. O atropelamento ocorreu por volta das 7h00, na Estrada Nacional 227, nas imediações do acesso à A32.

Ao que tudo indica, o condutor terá perdido o controlo da viatura atropelando mortalmente Pedro Manuel dos Santos Vieira, farmacêutico da Farmácia da Estação, em S. João de Madeira, que ia a pé rumo ao Santuário de Nossa Senhora da Saúde, em Gestoso, S. Pedro de Castelões (Vale de Cambra). O peregrino ainda foi assistido pelos bombeiros voluntários de Fajões e por uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV), de Santa Maria da Feira, mas o óbito acabaria por ser declarado no local do acidente.

O cadáver foi, depois, transportado para o Gabinete Médico-Legal instalado no Hospital de S. Sebastião. Também para a unidade hospitalar feirense foi encaminhado o automobilista com ferimentos leves.

Para além dos soldados da paz fajonenses, marcaram presença, ainda, o núcleo de investigação criminal de acidentes da GNR e uma equipa de psicólogos do INEM.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here