Abrangendo cerca de 80 pessoas e famílias

Os resultados das 40 inscrições no Concurso de Fachadas que visa florir toda a cidade já estão literalmente à vista seja de quem passa junto a esses espaços, seja através das redes sociais Facebook e Instagram, onde basta procurar pelos hashtag´s #semanadajuventude, #fachadasfloridas e #ecosurbanos.

Das 40 inscrições, uma é de um grupo de seis jovens, outra de uma empresa, uma do condomínio do Parque América, 16 de espaços comerciais e 21 de habitação individual em apartamento ou em moradia, deu a conhecer Rita Pereira, presidente da Associação de Jovens Ecos Urbanos, que com o apoio da câmara municipal, da junta de freguesia e da Associação Comercial, está a organizar este concurso, em declarações ao labor.

As fachadas mais criativas vão ser premiadas em quatro categorias diferentes: Grupo de jovens (mínimo de seis jovens, maiores de 12 anos e menores de 29 anos), Condomínio (mínimo 50% do total das frações ou mínimo de 10 frações), Habitação Individual (apartamento ou moradia) e Casa Comercial ou Empresa.

Os prémios a atribuir são:Grupo de jovens (melhor a nível nacional) – viagem e estadia de uma noite e um meeting com a influencer Bruna Roque Neves (tik toker),Condomínio de 400 euros,Espaço comercial ou empresa de 200 euroseHabitação individual (Apartamento/Moradia) de 100 euros.

Os vencedores vão ser anunciados este domingo, dia 13 de setembro, durante a atividade “Projetos maduros para um futuro verde” marcada para as 17h00 no Parque Urbano do Rio Ul que encerra a Semana da Juventude de 2020.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here