Estrutura destina-se a vítimas de violência 

Está marcada para 24 de setembro, às 10h30, no salão nobre do Fórum Municipal, a apresentação pública do Espaço AURORA. Trata-se, como aliás o labor já noticiou oportunamente, de uma estrutura de atendimento que assegura o apoio social, psicológico e jurídico a vítimas de violência doméstica e de violência de género que funcionará no piso 1, do edifício da câmara situado na Avenida da Liberdade.

Organizada pelo Município em colaboração com a CIG – Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, a sessão contará com profissionais da respetiva comissão. Na ocasião, será feita uma apresentação do regulamento de funcionamento e serão dadas orientações concretas para a necessidade de trabalhar em rede, para além de alguns exemplos de boas práticas no que diz respeito ao serviço que se pretende implementar.

As presenças da secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, e do delegado Regional Norte da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, Manuel Albano, estão confirmadas.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here