Quatro detidos por condução sob o efeito do álcool

0
48

No passado dia 12, pelas 0h10, a Polícia de Segurança Pública (PSP), por intermédio do Comando Distrital de Aveiro, deteve um homem, de 58 anos, residente no concelho de Sever do Vouga, por condução sob o efeito do álcool. O indivíduo, que conduzia um veículo automóvel ligeiro de mercadorias, numa freguesia desta cidade, acusou uma taxa de alcoolemia de 1,36 g/l, refere nota de imprensa remetida ao labor.

Ainda de acordo com o comunicado da PSP, na mesma data, mas pelas 5h03, a Esquadra de S. João da Madeira, procedeu à detenção de um homem, de 24 anos, residente no concelho de Oliveira de Azeméis, que acusou uma taxa de 1,45 g/l.

Já no dia seguinte, pelas 4h42, o Comando Distrital de Aveiro deteve um jovem, de 27 anos, residente no concelho de Ílhavo, por ter acusado uma taxa de alcoolemia de 1,26 g/l, enquanto condutor de veículo automóvel ligeiro de passageiros.

Por intermédio da Esquadra de Espinho, também no dia 13, às 4h42, foi detida uma mulher, de 52 anos, residente no concelho de Espinho, que acusou uma taxa de 1,87 g/l.

Aos crimes praticados poderá corresponder a pena acessória de proibição de conduzir, de três meses a três anos, informa a PSP através da nota informativa recebida pelo nosso semanário.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here