Créditos. Direitos Reservados

Candelária SC, 3 – AD Sanjoanense, 4

Sporting CP, 7 – AD Sanjoanense, 2

Depois do primeiro lugar alcançado na 31.ª edição do Torneio Solverde, a equipa sénior de hóquei em patins da Associação Desportiva Sanjoanense foi segunda classificada no Crédito Agrícola Alenquer Cup, cedendo na final, frente ao Sporting CP, por uns expressivos 7-2.

Os alvinegros até começaram bem a competição com uma vitória, ainda que curta (3-4), frente ao Candelária, com Xavi Cardoso (3) e Tiago Almeida a assinarem os golos da Sanjoanense na partida, conseguindo, assim, a presença no último jogo da prova, onde teriam pela frente a formação leonina, que no outro encontro de apuramento bateu o Alenquer B por 1-6.

Talvez motivados pelos resultados alcançados e com uma equipa de qualidade, os alvinegros não se intimidaram frente à forte formação do Sporting e ao longos dos primeiros 25 minutos conseguiram manter o encontro equilibrado e o empate a uma bola ao intervalo refletia isso mesmo.

Na segunda parte a formação lisboeta aumentou o ritmo e não deu hipótese aos homens de Vítor Pereira, que apesar de terem apontado mais um golo acabaram por sofrer mais seis e viram o Sporting erguer a taça do Crédito Agrícola Alenquer Cup.

Com a realização desta competição a Sanjoanense encerrou a preparação da nova temporada que arranca já no próximo fim de semana com os alvinegros a receberem o Riba d’Ave HC, jogos que, para já, irão decorrer à porta fechada devido à pandemia de Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...