3.ª Eliminatória

Dínamo Sanjoanense, 5 – Nun’Álvares, 1

Dínamo Sanjoanense: Babas, Chico Leitão, Diogo Tavares, Xavier Moreira, João Carvalho.

Suplentes: Rui Capelas, Miguel Isolino, Válter Batista, Nando Costa, Franklin Neto, Tiago Silva, Rúben Mateus, Pedro Sousa.

Treinador: Luís Almeida.

Nun’Álvares: Vasco Ribeiro, Ismael Ferreira, Alex Ribeiro, Rafael Lopes, Tiago Nogueira.

Suplentes: Rafa, Tiago Guedes, Zé Rui, Bruno Maia, Luís Paulo, Sérgio Ribeiro, Diogo Dias, Bruno Martins.

Treinador: Hugo Oliveira.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tiago Nogueira (11’), Xavier Moreira (15’), Válter Batista (15’), Tiago Silva (15’), Ismael Ferreira (16’), Diogo Dias (29’).

Ao intervalo: 2-1.

Marcha do marcador: 0-1 por Rafael Lopes (5’), 1-1 por Tiago Silva (12’), 2-1 por João Carvalho (15’), 3-1 por Xavier Moreira (29’), 4-1 por Nando Costa (37’), 5-1 por Diogo Tavares (39’).

Num jogo decisivo, e depois de uma excelente exibição, o Dínamo ficava em sobressalto quando, logo aos cinco minutos, ficava em desvantagem frente à formação do Nun’Álvares, que na sequência de um ataque vê Rafael Lopes desviar um passe de Ismael Ferreira para o fundo da baliza.

Com o jogo no início, a equipa de S. João da Madeira não abalou, reagiu e acabaria por dar a volta ao resultado ainda antes do intervalo. Aos 12 minutos Tiago Silva pega na bola a meio campo e depois de uma combinação com Nando Costa ultrapassa quatro adversários e restabelece a igualdade, resultado que João Carvalho viria a desfazer pouco depois, com Diogo Tavares a intercetar um passe do Nun’Álvares e numa saída rápida para o ataque serve o colega de equipa que, isolado, bateu sem dificuldades Vasco Ribeiro.

Com nove minutos da segunda parte Xavier Moreira voltou a fazer estragos de bola parada ao apontar o terceiro do Dínamo, vantagem que Nando Costa aumentou já perto do final quando num ataque do adversário recupera a bola e aproveita a ausência do guardião para fazer o 4-1. Já nos últimos instantes Diogo Tavares também aproveitou a baliza desprotegida para, num lance quase idêntico, fechar a contagem nos 5-1.

Com este triunfo, o Dínamo Sanjoanense junta-se ao Caxinas, que no outro jogo da terceira eliminatória venceu o Ferreira do Zêzere (2-1) na subida à Liga Placard.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here