2.ª Eliminatória

Dínamo Sanjoanense, 3 – Ladoeiro, 0

Jogo no Palácio dos Desportos de Torres Novas.

Árbitros: Nuno Pereira e Alexandre Costa.

Dínamo Sanjoanense: Babas, Xavier Moreira, Nando Costa, João Carvalho, Pedro Sousa.

Suplentes: Rui Capelas, Chico Leitão, Válter Batista, Diogo Tavares, Pedro Gomes, Emídio Baptista, Tiago Silva, Rúben Mateus.

Treinador: Luís Almeida.

Ladoeiro: Gaza, Eskerda, Renato Rodrigues, Diogo Reixa, Xisto.

Suplentes: Paul Barreto, Gonçalo Gonçalves, Diogo Ferreira, Daniel Silva, Fábio Carrilho, Rui Pinto, Francisco Sordo, Fábio Faria.

Treinador: Hugo Silveira.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Francisco Sordo (27’), Pedro Sousa (33’), Daniel Silva (33’), Diogo Reixa (36’), Renato Rodrigues (39’).

Ao intervalo: 0-0.

Marcha do marcador: 1-0 por Xavier Moreira (22’), 2-0 por Xavier Moreira (39’), 3-0 por Xavier Moreira (40’).

Dínamo e Ladoeiro abriram a segunda eliminatória da Prova de Acesso à Liga Placard, mas se o conjunto de S. João da Madeira se estreava na competição, já a formação do distrito de Castelo Branco tinha entrado em campo na primeira jornada e afastado (1-2) a Fonsecas e Calçada. Candidato assumido a uma das duas vagas que davam acesso à principal liga nacional de futsal, o Dínamo Sanjoanense estava obrigado a vencer de forma a assegurar a presença no jogo decisivo, mas frente a um forte adversário foi preciso esperar pela segunda parte para ver o marcador entrar em funcionamento. E com o recomeço do encontro surgiram os golos, com Xavier Moreira, que esteve em destaque ao apontar um hat-trick, a dar início à contagem na sequência de um livre direto que só terminou com a bola no fundo das redes adversárias. Cerca de 17 minutos volvidos, num ataque do Ladoeiros, Xavier Moreira recupera a bola e aproveitando a ausência do guarda-redes adversário, com um pontapé de baliza a baliza aponta o segundo, vantagem que dilatava logo de imediato, na sequência de mais um lance de bola parada, fechando, assim, o resultado que garantia ao Dínamo Sanjoanense a presença na terceira eliminatória da prova.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here