Póvoa AC/Bodegão/CCR, 27 – AD Sanjoanense/Delba, 25

Jogo no Municipal de Póvoa de Varzim.

Árbitros: Alberto Alves e Jorge Fernandes.

Póvoa AC/Bodegão/CCR: Alexandre Magalhães, Vasco Areias, Manuel Sousa, Tiago Rodrigues, José Gomes, André Caldas, Pedro Cruz, Humberto Gomes, Rui Lourenço, João Santos, José Rolo, Rares Fodorean, Alan Silva, António Ventura, Roberto Ferreira, Manuel Lima.

Treinador: Jorge Carvalho.

AD Sanjoanense/Delba: Ricardo Gaspar, Guilherme Novo, Francisco Silva, Pedro Pires, Miguel Cortinhas, Lourenço Santos, Danilo Souza, Lucas Santana, Bruno Castro, Tiago Antunes, Orlando Correia, Bruno Pinho, David Ferreira, Jefferson Bastos, Anderson Silva, Ricardo Pinho.

Treinador: Nuno Silva.

Ao intervalo: 11-14.

O Póvoa voltou a vencer a formação alvinegra num jogo entre duas equipas que recentemente se defrontaram na Liguilha de Subida ao Campeonato Placard Andebol 1.

Com um início equilibrado, foram os locais que inauguraram o marcador, mas a resposta da Sanjoanense foi imediata refletindo-se no resultado, com os homens de Nuno Silva a assumirem a liderança. Mas a equipa da casa, ainda que com algumas falhas ao nível do passe, acabaria por manter o marcador equilibrado sensivelmente até meio da primeira parte, altura em que os visitantes conseguiram uma vantagem de dois golos (6-8), que o Póvoa viria a anular. Com uma defesa mais agressiva, os alvinegros voltariam à liderança, acabando por chegar ao intervalo a vencer por 11-14.

Na segunda parte os locais entraram com tudo e com um parcial de 3-0 em cerca de quatro minutos chegavam à igualdade (14-14). A partir daqui o marcador manter-se-ia equilibrado praticamente até aos minutos finais, com o Póvoa a procurar anular quase sempre a vantagem mínima dos alvinegros. A pouco mais de sete minutos do fim, aproveitando um período de vantagem numérica e uma altura de inspiração do guarda-redes local, os homens da casa assumiram o comando do marcador mantendo-se na liderança até ao apito final.

Em termos individuais Humberto Gomes foi o melhor marcador no Póvoa, com oito golos apontados, enquanto do lado da Sanjoanense Lourenço Santos voltou a estar em destaque, ao marcar por nove vezes.

No próximo dia 26 de setembro a Sanjoanense recebe, pelas 16h00, no Pavilhão das Travessas, o Boa Hora FC.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here