Com uma participação extremamente positiva, o Clube de Campismo de S. João da Madeira foi uma das dezenas de equipas presentes no Campeonato Nacional de Veteranos de Pista ao Ar Livre, realizado no Estádio Universitário de Lisboa, nos dias 26 e 27 de setembro, regressando a casa com quatro subidas ao pódio, duas das quais para receber o ouro. E a melhor prestação coube a Rute Sousa, que se sagrou bicampeã nacional no escalão F40 ao vencer nas disciplinas de 100 metros e 80 metros barreiras. Clementina Andrade foi outra das medalhadas com a conquista da prata, no escalão F55, nos 400 metros, somando ainda a quarta posição na prova dos 1.500 metros.

No setor masculino foi Paulo Cunha que esteve em destaque ao conseguir o segundo melhor tempo (15:13.63) nos 3.000 metros marcha na classe M50. Já Fernando Oliveira, a competir no mesmo escalão (M50), concluiu os 1.500 metros na oitava posição, enquanto o campeão Manuel Sousa teve um impedimento de última hora que inviabilizou a sua participação nestes campeonatos.

Com uma participação reduzida, coletivamente o Clube de Campismo não foi além do 24.º lugar no setor feminino e do 69.º no masculino.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here