AD Sanjoanense, 60 – SC Vasco da Gama, 55

AD Sanjoanense, 67 – GICA, 63

Depois de vários meses sem competir, o regresso não podia ter corrido melhor para a equipa sénior feminina da Associação Desportiva Sanjoanense, que ao longo do último fim de semana disputou, em casa, o playoff de subida à 1.ª Divisão, juntamente com o SC Vasco da Gama e GICA, equipas inseridas na série Norte B.

Com uma excelente exibição nas duas partidas realizadas, culminando com o triunfo das locais em ambos os encontros, as alvinegras ficaram, assim, mais perto da subida, faltando apenas disputar um jogo, agendado para 4 de outubro.

A Sanjoanense entrou da melhor forma no playoff de subida, batendo o Vasco da Gama por cinco pontos de vantagem (60-55). Já frente ao GICA as alvinegras voltaram a estar em bom nível ultrapassando a formação de Águeda por 67-63, numa partida onde Carolina Anacleto (13pts), Carolina Semedo (12pts) e Ana Reis (11pts) estiveram em destaque.

Com esta prestação a Sanjoanense garantiu a presença na Final Norte, agendada para 4 de outubro, onde irá defrontar o vencedor do jogo entre Maia BC e SC Braga, na luta pela vaga de acesso ao Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here