Créditos: Direitos Reservados

Burinhosa, 1 – Dínamo Sanjoanense, 1

Jogo no Pavilhão Gimnodesportivo da Burinhosa, Alcobaça.

Árbitros: Filipe Duarte e Ricardo Fernandes.

Burinhosa: John Welton, Ciro, Vitinho, Freddy, Tiago Pereira.

Suplentes: João Azevedo, Marquinhos, Beto, Paulo Ferreira, Russo, Piter, Francisco Monteiro.

Treinador: Alexandre Pinto.

Dínamo Sanjoanense: Babas, Chico Leitão, Diogo Tavares, Xavier Moreira, João Carvalho.

Suplentes: Rui Capelas, Valter Batista, Nando Costa, Emídio Baptista, Franklin Neto, Tiago Silva, Rúben Mateus, Pedro Sousa.

Treinador: Luís Almeida.

Ao intervalo:

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Diogo Tavares (30’), Paulo Ferreira (40’).

Marcha do marcador: 1-0 por Vitinho (29’), 1-1 por João Carvalho (39’).

Foi com um empate que o Dínamo Sanjoanense se estreou na principal divisão do futsal nacional, com os golos a surgirem apenas na segunda parte do encontro e com o conjunto de S. João da Madeira a ter que reagir à desvantagem.

Frente a um adversário bem mais experiente no convívio entre os grandes, a deslocação a Pataias, em Alcobaça, não se previa fácil para o conjunto de S. João da Madeira, mas os homens de Luís Almeida apresentaram-se bem organizados conseguindo manter a partida equilibrada e o nulo no marcador acabaria por persistir até ao intervalo.

O marcador viria, no entanto, a entrar em funcionamento na segunda parte quando aos nove minutos, num ataque rápido dos locais, Ciro deixa Babas batido no chão e serve Vitinho que, de frente para a baliza, desvia para o fundo das redes. Nem Chico Leitão, que assumiu um lugar entre os postes, conseguiu evitar o golo do Burinhosa.

A reação dos visitantes surgia já nos últimos instantes da partida com João Carvalho a finalizar uma excelente combinação entre Diogo Tavares e Nando Costa.

Hoje, o Dínamo Sanjoanense cumpre a segunda jornada, com a receção, no Pavilhão das Travessas, ao Benfica e domingo desloca-se ao recinto do Portimonense.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here