AF Arazede, 0 – AD Sanjoanense, 8

Jogo no Pavilhão dos Amigos da Freguesia de Arazede, em Montemor-o-Velho.

Árbitro: Nuno Rico (AP Coimbra).

AF Arazede: Ana Rita Jesus, Diana Pereira, Alexandra Ramalho, Francisca Rodrigues, Eva Faim.

Suplentes: Ana Rita Catalão, Mariana Mendes, Júlia Fonseca, Cátia Costa, Makiko Nakajima.

Treinador: Joaquim Romeiro.

AD Sanjoanense. Daniela Pereira, Daniela Silva, Bárbara Marques, Ana Rita Couto, Joana Rodrigues.

Suplentes: Catarina Viola, Dora Martins, Inês Ferreira, Sara Fernandes, Renata Balonas.

Treinador: Nuno Gomes.

Ao intervalo: 0-4.

Ação disciplinar: Cartão azul para Makiko Nakajima (34’), Sara Fernandes (36’).

Marcha do marcador: 0-1 por Bárbara Marques (4’), 0-2 por Bárbara Marques (6’), 0-3 por Bárbara Marques (8’), 0-4 por Inês Ferreira (24’), 0-5 por Inês Ferreira (28’), 0-6 por Joana Rodrigues (31’), 0-7 por Inês Ferreira (47’), 0-8 por Ana Rita Couto (47’).

Faltas: AF Arazede, 11 | AD Sanjoanense, 16.

Depois da folga na jornada da semana passada, as alvinegras regressaram com força e na deslocação a Montemor-o-Velho golearam a formação de Arazede por uns expressivos 0-8.

E a entrada da Sanjoanense no encontro não podia ter sido melhor, em particular para Bárbara Marques que, depois de ver a colega Inês Ferreira falhar uma grande penalidade, no espaço de quatro minutos colocava as visitantes a vencer por 0-3.

O domínio pertencia ao conjunto que viajou de S. João da Madeira, mas o Arazede acabaria por manter o marcador inalterado praticamente até ao período de descanso, altura em que Inês Ferreira redimiu-se do lance inicial e colocou a Sanjoanense a vencer por 0-4 ao intervalo.

Se na primeira parte terminou a marcar na segunda a atleta começou da mesma forma e aos três minutos de jogo Inês Ferreira aumentava a vantagem para cinco golos (0-5), diferença que Joana Rodrigues dilatou momentos depois. Após mais um período de equilíbrio, parecia que a Sanjoanense ainda não tinha fechado a contas e a três minutos do final Inês Ferreira e Ana Rita Couto, com dois golos separados por poucos segundos, selaram a goleada e o primeiro triunfo das alvinegras.

No próximo dia 18 a Sanjoanense recebe a formação do CENAP.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here