CA Téssera é um dos candidatos à subida à 1.ª Divisão

Coletividade já regressou aos treinos presenciais

0
17

O Clube Académico Téssera subiu ao segundo lugar da classificação da Série A do Nacional da 2.ª Divisão após vencer Grupo de Xadrez do Porto e a Associação Cultural e Desportiva de Perre por 4-0 e 3-1, respetivamente. A jornada dupla contou com a presença de Ricardo Dias, Stephane Silva, Vítor Carvalho, Cláudio Sá e Rodrigo Ribeiro.

Com duas jornadas por realizar, onde vai defrontar a Academia Didáxis, de S. Cosme de Famalicão, atual líder, e a Escola de Xadrez do Porto, a coletividade sanjoanense é um dos candidatos à subida à 1.ª Divisão Nacional.

Já no terceiro escalão nacional, a equipa B do Clube Académico Téssera está no sétimo lugar da classificação geral depois de empatar, a 2-2, com o Clube de Xadrez do Colégio Português de Aveiro e de perder, por 3-0, com a Escola de Xadrez do Porto II, jogos em que a coletividade sanjoanense alinhou com Gustavo Ribeiro, Igor Pires, Daniel Silva e Francisco Ribeiro. Para terminar o campeonato, com o objetivo da manutenção, o Clube Académico Téssera realiza os jogos contra a Academia de Xadrez de Gaia II e a Casa do Povo de Mangualde.

De referir ainda que após vários meses com treinos exclusivamente online, o Clube Académico Téssera já iniciou os treinos presenciais, cumprindo as normas da Direção Geral da Saúde e da Federação Portuguesa de Xadrez.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here