Jacinto Silva Borges lança último livro da trilogia “Seres da Água e do Céu”

0
20

Jacinto Silva Borges acaba de lançar “Seres da Água e do Céu 3 – A União dos Dois Mundos”, o último livro da trilogia da sua autoria “Seres da Água e do Céu”.“Este livro é o mais espiritual de todos. Apesar de ser um trabalho de ficção, os segredos aqui revelados são bem reais”, garante o autor, em nota enviada ao labor.

A obra, além de abordar o contacto telepático de um golfinho – de nome Alfa Cinzento -, com o Ser humano, a poluição nos oceanos, a pesca desenfreada, a extinção de várias espécies de peixes e a espiritualidade do mundo submerso, aborda também o líder espiritual mais evoluído do mundo da água.

Asprel, o líder espiritual do mundo submerso, vai aparecer pela primeira vez ao ser humano. A personagem é tão evoluída que todos os que a vão conhecer e ouvir ficarão maravilhados pelas mensagens que transmite.

“Ambicionando que os dois mundos – terra e água – sejam um só mundo, Asprel vai revelar ao ser humano segredos de como eles apareceram nos oceanos, o efeito das energias na Natureza, na água e na terra que o Cosmo envia constantemente para o planeta Terra e o verdadeiro segredo do ‘Sermão de Santo António aos Peixes’”, adianta Jacinto Silva Borges, desvendando um pouco da história.

O lançamento desta trilogia aconteceu em 2018, com “Seres da Água e do Céu – Primeiro Contacto”. No ano seguinte, o escritor publicou “Seres da Água e do Céu 2 – Revelação Espiritual do Mundo Submerso” que antecede o livro agora lançado.

“Seres da Água e do Céu 3 – A União dos Dois Mundos” pode ser adquirido na loja online: http: //www.artelogy.com/store.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here