Se a tradição ainda é o que era, os aniversários são mesmo para ser comemorados. Neste caso particular e por tratar-se de um número redondo, como se diz na gíria, as celebrações têm outro brilho. É desta forma que a Óptica Quinta acaba de celebrar o seu 40.º aniversário na arte da visão, saúde e bem-estar. Para a empresa, é a ternura dos quarenta envolvida na nova geração.

A Óptica Quinta, uma das mais emblemáticas óticas da região, celebrou, no passado dia 13 de outubro, os 40 anos de existência. Com a mesma visão e irreverência do passado, segundo Wilson Quinta, membro da segunda geração da empresa de cariz familiar, os holofotes da empresa continuam focados no bem-estar e na ótima saúde visual dos seus clientes, amigos e de todos quem os visita.

Ainda, de acordo com Wilson Quinta, para o aniversário estava prevista uma celebração festiva ao nível das grandes casas de moda, mas, devido à pandemia que o mundo tem vindo a enfrentar com o novo coronavírus, a efeméride limita-se apenas a singelas comemorações de âmbito familiar, com clientes e amigos, cumprindo “as recomendações da Direção-Geral da Saúde e as melhores práticas internacionais em espaços públicos”.

No entanto, a data ficará assinalada com três grandes novidades, entre as quais, uma que ainda não é possível ser divulgada, para já, e que será uma surpresa para todos.

A apresentação em exclusivo da marca “Cristina Eyewear” by Cristina Ferreira – uma coleção de óculos que reflete a alegria e a atitude positiva e contagiante da famosa apresentadora de televisão é a primeira das grandes novidades. A coleção apresenta um design moderno apoiado numa vasta palete de cores intemporais, contrastes, texturas e formatos em oversize, que conferem à gama um twist contemporâneo.

DR

A segunda novidade é o novo “Parque Privativo” da loja, uma exclusividade para todos os seus clientes. Reconhecendo ser uma das grandes lacunas do centro da cidade e um dos fatores de afastamento de clientes do comércio de rua, Antero Quinta, sócio-administrador da empresa, explica que a oferta veio, de certa forma, colmatar essa falha: “A Óptica Quinta investiu no conforto e comodidade em prol de quem nos visita, libertando também das dúvidas se vai ou não ter estacionamento, podendo confortavelmente usufruir de um parqueamento privativo a 10 metros da loja”.

Fundada a 13 de outubro de 1980 pelo casal Antero e Isabel Quinta, a empresa expandiu-se contra todos os ventos, moldou o seu portfólio de marcas seguindo os fatores diferenciados de mercado e tornou-se numa ótica de referência na região. Situada desde então no número 306 da Rua Oliveira Júnior, em S. João da Madeira, volvidos 40 anos, a Óptica Quinta continua com o mesmo encanto na arte da boa visão de sempre. Com marcas cuidadosamente selecionadas para transformar um “look” com bastante elegância, o aniversário ficou marcado por inúmeras visitas de clientes e amigos, bem como dos seus parceiros de negócios que não quiseram ficar indiferentes à data, desejando aos proprietários os tradicionais parabéns e que esta se repita vezes sem conta.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here