Iniciativa pode ser agendada pelas entidades interessadas

 

O Turismo Industrial de S. João da Madeira recorreu a ferramentas digitais para ir ao encontro das pessoas numa altura em que as visitas às empresas estão limitadas devido à pandemia.

As sessões à distância são uma das novas ferramentas usadas por este projeto turístico da câmara municipal. Uma dessas sessões aconteceu na quinta-feira da semana passada com a realização de uma Webinar que contou com a participação de alunos, desde o 1º ciclo do ensino básico até ao secundário, do Centro de Educação Integral.

Nesta Webinar, os técnicos da Unidade de Turismo da câmara, falaram “sobre o passado e o presente da indústria sanjoanense, contribuindo para um maior conhecimento desta importante realidade do concelho e para uma maior aproximação dos jovens ao mundo empresarial e do trabalho” e os alunos “tiveram ainda a oportunidade de desenvolver, à distância, algumas atividades e de responderem a um “quiz” com perguntas relacionadas com S. João da Madeira e a sua indústria, segundo comunicado enviado pelo gabinete de comunicação municipal ao nosso jornal.

Esta sessão está inserida na iniciativa “O Turismo Industrial vai à rua” que visa a divulgação deste programa municipal sobre a indústria sanjoanense.

Neste quadro, as entidades que pretenderem ficar a saber mais sobre a indústria podem também solicitar a realização destas iniciativas no modelo de Webinar, agendando sessões através dos contactos do Turismo Industrial  de telefone 256 200 204 ou de email turismoindustrial@cm-sjm.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here