O presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira já não está infetado com Covid-19.

Depois de ter feito um teste, sábado passado, que deu novamente positivo, Jorge Sequeira voltou a realizar um outro, esta terça-feira, cujo resultado, conhecido neste mesmo dia, foi negativo.

Conforme já é público, a pandemia também me atingiu. Agradeço sinceramente as inúmeras mensagens de apoio e de solidariedade que recebi, e, em especial, o cuidado extraordinário dos profissionais do nosso Centro de Saúde até ao dia de hoje – em que testei negativo -, mantendo a determinação em continuar a construir a visão de futuro que nos une”, anunciou Jorge Sequeira através de uma publicação feita na sua página da rede social Facebook que coincidiu com a data de três anos de mandato à frente da câmara municipal.

Quando tomei posse, não imaginava ter de enfrentar a pandemia da Covid-19. O quadro em que vivemos impôs um novo alinhamento de prioridades e uma grande atenção à saúde pública e à proteção civil”, reconheceu o autarca.

Relembramos que o presidente da câmara soube que estava infetado no dia 3 de outubro e desde então se encontrava em confinamento obrigatório. Apesar de ter continuado a trabalhar a partir de casa, Jorge Sequeira regressou já ontem, dia 21 de outubro, de forma presencial ao trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...