CR Antes, 0 – AD Sanjoanense, 12

Jogo no Pavilhão Municipal de Ventosa do Bairro, Mealhada.

Árbitro: Sérgio Paulo Silva (AP Aveiro).

CR Antes: Ana Patrícia Guerrinha, Mariana Duarte, Emília Cardoso, Bárbara Rosa, Beatriz Filipe.

Suplentes: Filipa Tavares, Maria Tavares, Andreia Tomás, Margarida Almeida, Maria Manuel Figueiredo.

Treinador: Pedro Mendes.

AD Sanjoanense: Daniela Pereira, Daniela Silva, Ana Rita Couto, Inês Ferreira, Renata Balonas.

Suplentes: Catarina Viola, Bárbara Marques, Dora Martins, Joana Rodrigues, Sara Fernandes.

Treinador: Nuno Gomes.

Ao intervalo: 0-4.

Marcha do marcador: 0-1 por Ana Rita Couto (4’), 0-2 por Joana Rodrigues (21’), 0-3 por Joana Rodrigues (21’), 0-4 por Bárbara Marques (23’), 0-5 por Sara Fernandes (27’), 0-6 por Sara Fernandes (35’), 0-7 por Inês Ferreira (41’), 0-8 por Daniela Silva (42’), 0-9 por Dora Martins (43’), 0-10 por Inês Ferreira (47’), 0-11 por Dora Martins (49’), 0-12 por Inês Ferreira (49’).

Faltas: CR Antes, 5 | AD Sanjoanense, 5.

A Sanjoanense continua imparável e no passado dia 24 de outubro, no encerramento da primeira volta, somou a terceira goleada consecutiva, vencendo, sem grandes dificuldades, a formação do CR Antes.

A deslocação à Mealhada não se esperava difícil para o conjunto de S. João da Madeira, que defrontava o último classificado, ainda sem qualquer ponto somado, e ao longo da partida as alvinegras confirmaram isso mesmo, chegando ao intervalo já em vantagem, mas só dispararam no resultado na segunda parte.

Aos quatro minutos Ana Rita Couto abria o marcador, que se manteria inalterado praticamente durante os 15 minutos seguintes, altura em dois golos de Joana Rodrigues e outro de Bárbara Marques permitiam que a Sanjoanense chegasse ao intervalo a vencer por 0-4.

Na segunda parte o domínio das visitantes acentuou-se com as alvinegras a distanciarem-se no marcador. Sara Fernandes, com dois golos consecutivos, ampliava a vantagem para a qual Inês Ferreira, Daniela Silva e Dora Martins também contribuíram.

No próximo dia 1 de novembro a Sanjoanense desloca-se a Coimbra para defrontar a Académica, líder da Zona Centro, equipa que na primeira volta impôs a única derrota às alvinegras.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here