Cantora brasileira atua na Casa da Criatividade a 26 de novembro 

 

Depois de ter estado previsto para junho passado, para assinalar o aniversário da Casa da Criatividade, o concerto de Adriana Calcanhotto foi adiado por força das restrições causadas pela pandemia.

Entretanto, já há uma nova data para o espetáculo da cantora brasileira em S. João da Madeira: 26 de novembro, às 20h30, na Casa da Criatividade.

Com o novo disco “Margem”, que vai dar a conhecer na cidade, Adriana Calcanhotto fecha a trilogia marítima iniciada com “Marítmo” (1998), o primeiro que explicita a sua paixão pelo mar, e “Maré” (2008), seu sétimo disco, que reforça a ambiência oceânica.

“Margem” permite, em palco, o encontro destes três projetos marítimos, separados por 10 anos cada um e por diferentes aventuras musicais entre eles. Além do foco nestes três trabalhos, o concerto conta ainda com algumas canções de álbuns paralelos e com canções de Adriana Calcanhotto registadas por outros intérpretes, como é o caso de “Livre do amor”, que tem gravação antológica na voz de Gal Costa. Tudo isso na companhia de Bem Gil (guitarra, flauta), Bruno Di Lullo (baixo e synths) e Rafael Rocha (bateria e percussões acústica e eletrônica), o trio responsável pela bela sonoridade de “Margem”.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, inclusive em www.bol.pt. O preço varia entre os cinco e os 25 euros.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here