Fundo de Vila cede na estreia

Liga Census 2020/2021

0
28

ADF Fiães, 3 – CCDR Fundo de Vila, 1

Fundo de Vila: João Alves, Ricardo Costa, Tiago Pereira, Marcelo Dias, Miguel Pereira, Tiago Cruz, João Pinho, Bruno Moreira, Tiago Carola, Ricardo Pinho. Rui Brandão e Raul Silva.

Treinador: João Oliveira.

Marcador: Marcelo Dias.

Depois de uma ausência de dois anos, o Fundo de Vila apostou no regresso da equipa sénior, que no passado dia 23 se estreou numa nova prova. A disputar, esta época, a Liga Census, competição homologada pela Associação de Futebol de Aveiro, o conjunto de S. João da Madeira perdeu, por 3-1, na deslocação ao recinto do ADF Fiães.

Frente a um dos mais fortes adversários deste campeonato, o conjunto sanjoanense realizou uma excelente exibição, apesar do resultado negativo, conseguindo manter o marcador inalterado praticamente até ao intervalo, acabando por sofrer o primeiro golo já perto do período de descanso.

Depois de uma primeira parte equilibrada, com oportunidades a surgirem para ambos os lados e onde estiveram em destaque os guarda-redes, a equipa da casa entrou mais forte na etapa complementar e com mais dois golos acabaria por vencer a partida. O Fundo de Vila, que ainda conseguiu reduzir, nunca se deu por vencido e sempre que podia criava dificuldades ao conjunto da casa, mas sem colocar em causa a vitória da formação de Fiães.

O resultado acaba por ser justo face ao que se passou em campo, vencendo a equipa que se mostrou mais forte e com mais capacidade. Contudo, logo na primeira jornada, o Fundo de Vila deixou boas indicações, quer ao nível de qualidade, de crer e garra, para a maratona que tem pela frente.

A equipa de arbitragem realizou um excelente trabalho.

Na próxima jornada, a 30 de outubro, o Fundo de Vila desloca-se a Macieira de Sarnes para defrontar, às 21h30, a equipa da ADEC Futsal.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here