Prazo de candidaturas termina amanhã 

 

No âmbito da sua política cultural, a câmara lançou, em julho deste ano, uma nova edição do Prémio Literário João da Silva Correia, tendo em vista distinguir obras poéticas em língua portuguesa. Constituindo uma homenagem ao escritor sanjoanense que lhe dá o nome, este concurso visa “promover hábitos de leitura e de escrita criativa” e o “aparecimento de novos valores e talentos literários”, como consta das normas aprovadas pela autarquia.

O prazo para envio de originais à Biblioteca Municipal de S. João da Madeira decorre até amanhã, dia 30 de outubro, devendo constar da respetiva embalagem a seguinte indicação: “Obra Concorrente ao Prémio João da Silva Correia 2020”.

Recorde-se que cada vencedor será distinguido com a garantia da publicação da obra selecionada, mediante a comparticipação financeira, pelo Município, nos custos da respetiva edição, até ao limite de 2.000 euros.

Para mais informações, os interessados devem consultar as normas de participação no concurso, acessíveis no site www.cm-sjm.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here