As obras da empreitada de ampliação e requalificação da Escola Serafim Leite avançam em “bom ritmo”, constatou o presidente da câmara, Jorge Sequeira, durante a visita de acompanhamento que realizou aos trabalhos, juntamente com o vice-presidente José Nuno Vieira e a vereadora da Educação Irene Guimarães.

De acordo com o projeto criado por técnicos camarários, “esta empreitada inclui a reabilitação das oficinas atuais e a construção de um novo volume de três pisos. Os trabalhos contemplam também a remoção das coberturas com amianto ainda existentes na escola, nomeadamente no pavilhão desportivo e no bloco principal, onde vai ser instalado um elevador, o que, juntamente com a criação de rampas, virá melhorar as condições de mobilidade e acessibilidade da comunidade educativa”, lê-se na nota de imprensa enviada pelo gabinete de comunicação municipal ao labor.

Esta obra representaum investimento global de cerca de 2,8 milhões de euros, IVA incluído, com comparticipação de 85% de fundos europeus, sendo a verba restante assegurada em partes iguais pelo Estado e pela Câmara Municipal de S. João da Madeira.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here