Sanjoanense na vice-presidência da JP Distrital

0
153

Entre os vice-presidentes da comissão política da Juventude Popular (JP) Distrital de Aveiro para o biénio 2020-2022 liderada por Marco Dias Carvalho recentemente eleita, está um sanjoanense.

Depois de no último mandato ter sido vogal, Gonçalo Soares, 22 anos, de S. João da Madeira, assume agora a vice-presidência, juntamente com Tomás Petiz da Silva (Espinho), Maria Miguel Resende (Águeda), Alexandre Marques (Vagos), António Pato (Oliveira do Bairro) e Filipe Marques (Albergaria-a-Velha).

Em declarações exclusivas ao labor, Gonçalo Soares disse que este seu novo cargo “é o reforço do papel importante que temos feito, não só a nível concelhio, mas também distrital”. “Espero, em nome pessoal, dar o máximo para ajudar a concretizar os objetivos da distrital”, acrescentou o estudante universitário e também candidato à concelhia do CDS-PP, cujas eleições são este sábado, dia 7 (ver texto principal).

As autárquicas de 2021 são a prioridade da Juventude Popular “para que o CDS-PP obtenha um bom resultado eleitoral”. Para além disso, a mesma JP compromete-se “estar muito atenta” a áreas como a educação, o emprego e a habitação, ainda mais numa fase pandémica como a que nos encontramos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...