Devido ao atual estado de emergência 

 

As recentes diretivas emanadas pelo Governo, em função da adoção do estado de emergência, levaram a Paróquia de S. João da Madeira a fazer alguns ajustamentos no que diz respeito ao horário das missas nos próximos dois fins de semana.

Assim, de 14 a 22 de novembro, ao sábado, há missas às 9h00 (Igreja Matriz), 11h00 (Capela de Nossa Senhora de Fátima do Parrinho) e 11h30 (Igreja Matriz).

Ao domingo, as eucaristias são celebradas às 8h00 (Igreja Matriz), 9h00 (Patronato e Capela de Casaldelo), 10h00 (Igreja Matriz e Capela de Santo António), 10h30 (Capela de Nossa Senhora dos Milagres) e 11h30 (Igreja Matriz).

Já a missa ferial (de segunda a sexta-feira) mantém-se às 19h00.

Em nota informativa enviada ao labor, o pároco pede a compreensão e colaboração de todos, especialmente dos grupos ligados com a liturgia, chamando à atenção para que estes mesmos horários poderão vir a sofrer novas alterações, precisamente, por causa da pandemia.

O Padre Álvaro Rocha avisa ainda que as celebrações do crisma foram suspensas e adiadas “sine die”, estando o novo agendamento condicionado às circunstâncias de evolução da pandemia e das orientações das autoridades de saúde, bem como da agenda pastoral dos bispos da Diocese do Porto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...