Alguém põe mão a isto?

0
50
DR

“Reflexos” de falta de civismo

GN

Esta imagem que partilhamos com os leitores é daquelas que, de facto, valem mais do que mil palavras. Esta fonte aqui retratada, pertencente a um particular, será uma das mais bonitas da cidade, situando-se no entroncamento das ruas do Dourado e Durbalino Laranjeira, junto à pastelaria e confeitaria “Paris Tropical”.

Mas nem a sua beleza nem o facto de ser propriedade privada a “poupam” de ser alvo de falta de civismo, que condenamos veementemente. Ainda mais quando ali tão perto existem papeleiras e contentores para deposição de lixo.

 

Menos um lugar de estacionamento

DF

Esta semana demos de caras com mais um caso em que os ecopontos ocupam um lugar de estacionamento.

Pusemo-nos no lugar de quem tem de decidir onde devem ficar e de facto não é fácil encontrar alternativas. Ninguém quer ecopontos colocados junto à parede do seu prédio, muito menos quem mora no rés-do-chão, ou da sua casa, mas a quem de direito pedimos que tente encontrar a tão difícil alternativa. Pelo menos uma que não tire um lugar de estacionamento.

 

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here